Sim pois trabalhamos com as plataformas mais profissionais e protegidas do mundo. O Mercado Pago, que é nossa plataforma de recebimento tem suas políticas e privacidade. Também temos a segurança SSL, que por lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio nosso e-mail: suporte@ellaeella.com

Com o Mercado Pago, a entrega é 100% garantida. Isso porque você pode recuperar o seu dinheiro caso tenha algum problema com a compra. Portanto, pode ficar tranquilo, sua compra será entregue ou terá seu dinheiro de volta.

Nossos produtos atualmente leva entre 09 a 20 dias úteis para chegar até o cliente.

O prazo de entrega também pode variar de acordo com o funcionamento dos Correios da sua região.

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Você irá receber o código de rastreio em ate 03 dias úteis, este é o prazo que nossos fornecedores pedem. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco através do e-mail: suporte@ellaeella.com.bre nossa equipe estará pronta para ajudar.

Ao receber o código de rastreio por e-mail, é possível acompanhar o seu pedido selecionando a opção ‘Acompanhe seu Pedido’ localizada no rodapé do site, em seguida, basta inserir o código de rastreio.

Fique de olho também na sua caixa de spam ou no lixo eletrônico.

Caso queira cancelar o seu pedido, pedimos que entre em contato conosco imediatamente pelo email: suporte@ellaeella.com.br ou via whatsapp pelo número (63) 9.8145-1963. Grande parte dos nossos pedidos são processados na data da confirmação do pagamento e enviados no dia seguinte. Por isso, entre em contato o quanto antes para solicitar o cancelamento, uma vez que, após ser processado e enviado, o envio não poderá mais ser cancelado.

Sim, após a compra você receberá a confirmação do seu pedido no seu e-mail. Fique sempre atento(a) a sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Pagamentos realizados por cartões de créditos ou PIX, a aprovação é imediata.

Pagamentos feitos por boleto, costumam ser aprovados entre 1 a 3 dias úteis, caso queira acelerar o processo de compra, nos envie o comprovante de pagamento para o e-mail: suporte@ellaeella.com.br ou via whatsapp para o número (63) 98145-1963.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta, em casos de insatisfação ou defeito no seu produto, devolveremos o valor total sem nenhuma complicação.

Após o recebimento do produto, o cliente tem o prazo de até 07 dias úteis para solicitar a troca ou a devolução do produto, enviando um email para: suporte@ellaeella.com.br

Atualmente não trabalhamos com lojas físicas, apenas virtual. Porém, nossa sede administrativa está localizada no bairro Plano diretor Sul, na capital de Palmas - TÔ.

Suporte especializado

(63) 9.8145-1963

Envie uma mensagem

suporte@ellaeella.com.br