POLÍTICA DE REEMBOLSO
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: suporte@ellaeella.com.br
INSATISFAÇÃO: Você pode trocar ou devolver os produtos por qualquer motivo. O mesmo deve estar em perfeitas condições, na embalagem original e com todos os acessórios. O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir do recebimento. A primeira troca é gratuita, mas a partir da segunda será cobrado o custo do frete. Em caso de falta de estoque, garantimos a troca pelo mesmo modelo de outra cor ou por outro modelo de valor equivalente.
DESISTÊNCIA DA COMPRA: Você tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias a partir do recebimento do pedido. Nesse caso, todos os valores pagos, inclusive o frete, serão ressarcidos após a devolução da mercadoria.
Importante: O produto deve estar intacto, sem violação ou danos, com a embalagem original e o lacre de fábrica em perfeitas condições.
Em caso de troca: Um novo produto será enviado após a conclusão da análise.
Em caso de devolução: O reembolso será processado em até 30 dias após a análise.
Condições da Garantia:
- O produto deve ser devolvido em até 7 dias após o recebimento.
- O produto deve estar em perfeitas condições de uso e na embalagem original.
- Os custos de devolução a partir da segunda troca são de responsabilidade do cliente.
- Em caso de troca por outro modelo, o valor deve ser o mesmo ou o cliente deve pagar a diferença.
- Não nos responsabilizamos por endereços incorretos fornecidos pelo cliente. Verifique suas informações de envio com atenção.
- Se desejar cancelar o pedido antes do envio, solicite o cancelamento em até 24 horas após a confirmação da compra. Se o pedido já estiver em transporte, aguarde a entrega, realize a devolução e, então, solicite o cancelamento.
Reembolsos:
- Boleto Bancário: O reembolso será disponibilizado na conta do MercadoPago vinculada ao e-mail utilizado na compra. Acesse a conta do MercadoPago e transfira o valor para qualquer conta corrente desejada. Não realizamos reembolso diretamente na conta bancária.
- Cartão de Crédito: O valor será estornado e aparecerá na fatura do cartão.
- PIX: O valor será reembolsado para a mesma conta bancária utilizada para o pagamento.
Para qualquer uma dessas situações, entre em contato com nosso suporte ao cliente para abrir um protocolo interno.